3
3
1
166 m²
332 m²
133 m²
372 m²
Porto.
Grijó, Vila Nova De Gaia
Moradia T3 com Terraços, Jardim e Muita Luz Natural – Grijó
Situada numa zona residencial calma e exclusiva, rodeada por moradias e com excelentes acessos, esta propriedade é perfeita para quem procura privacidade, conforto e funcionalidade para toda a família.
Principais Destaques:
- Moradia de 3 frentes com exposição solar privilegiada (Nascente, Poente e Norte)
- Áreas amplas distribuídas por 4 pisos
- Pronta a habitar, com possibilidade de expansão no sótão e na cave.
Distribuição dos Espaços:
Piso 2 – Sótão:
- Duas divisões com canalização, ideais para criar uma master suite, escritório, ginásio ou sala de jogos.
Piso 1 – Zona Privada:
- Hall com roupeiro embutido
- 3 quartos com roupeiros embutidos (1 suíte com banheira de hidromassagem e 2 quartos com acesso a terraço)
- 1 casa de banho completa de apoio aos quartos
Piso 0 – Zona Social:
- Sala ampla e luminosa com lareira e orientação a Poente
- Cozinha moderna e equipada (placa, forno, exaustor, combinado, máquina de lavar loiça e micro-ondas)
- Lavandaria independente
- Casa de banho de serviço
- Terraço ideal para refeições ao ar livre
- Garagem fechada para 2 viaturas
Cave:
- Espaço adicional perfeito para arrumos, oficina ou zona de hobbies
Exterior:
- Jardim cuidado e pátio envolvente
- Zona de aparcamento adicional
- Churrasqueira coberta para convívios todo o ano
- Vários terraços para momentos de lazer e descontração
Localização:
- Apenas 15 minutos do Porto e 8 minutos de Vila Nova de Gaia
- Próxima de supermercados (Continente, Pingo Doce), farmácias, postos de combustível, Outlet de Grijó, escolas e outros serviços
- Excelentes acessos à A1, garantindo mobilidade prática e rápida
Por que esta moradia é especial?
- Espaço e versatilidade para acompanhar todas as fases da vida
- Localização estratégica para conciliar trabalho e lazer
- Ambiente tranquilo sem abdicar da proximidade a serviços essenciais
Marque já a sua visita e sinta de perto o conforto e a luminosidade desta magnífica moradia em Grijó!
Nota: A marca “Frontal Imobiliária” representa empresas do grupo, de mediação imobiliária, que publicitam imóveis através da plataforma, neste Site. As informações divulgadas, nomeadamente, áreas, fotografias, plantas, preços, descrição, ou omissões, poderão eventualmente não estar corretas, por isso, deverão ser sujeitas a confirmação.
Frontal, desde 1990.
Carácter e Competência.
----
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.