T2 com Duas Frentes, Elevador e Varandas | Rio Tinto, Gondomar
225.000 €
Porto.
Rio Tinto, Gondomar, Porto.
T2 com Duas Frentes, Elevador e Varandas | Rio Tinto, Gondomar
Apresentamos este apartamento T2 com ótima exposição solar e uma distribuição funcional, ideal para quem procura conforto e praticidade no dia a dia. Inserido numa zona residencial tranquila e bem servida por transportes e serviços, este imóvel oferece um conjunto de características que o tornam uma excelente oportunidade.
Principais características:
- Duas frentes, proporcionando luz natural durante todo o dia;
- 1 WC;
- Elevador no edifício;
- Varanda na cozinha e varanda num dos quartos;
- Arrumos independentes no último piso;
- Cozinha com boa área e excelente ligação ao exterior;
- Quartos acolhedores, um deles com acesso direto à varanda.
Localização: Rio Tinto
Numa zona calma e com bons acessos, este apartamento beneficia de proximidade a comércio local, serviços, escolas e transportes, permitindo uma rotina prática e bem conectada às principais vias da região.
Nota: A marca “Frontal Imobiliária” representa empresas do grupo, de mediação imobiliária, que publicitam imóveis através da plataforma, neste Site. As informações divulgadas, nomeadamente, áreas, fotografias, plantas, preços, descrição, ou omissões, poderão eventualmente não estar corretas, por isso, deverão ser sujeitas a confirmação.
Frontal, desde 1990.
Carácter e Competência.
----
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Tipo de imóvel
Apartamento
Tipologia
2 Quartos
Objetivo
Venda
Estado
Usado
Preço
225.000 €
Ano Construção
N/D
País
Portugal
Distrito
Porto
Concelho
Gondomar
Freguesia
Rio Tinto
Zona
N/D
Características Gerais
Divisões
|
Divisões |
Área |
Pavimento |
Paredes |
Tectos |
Observações |
|
| |
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.